Bem-vindos ao nosso site!!!

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


PORTAL DO SERVIDOR PUBLICO DO BRASIL: PÁGINA OFICIAL

PORTAL DO SERVIDOR PUBLICO DO BRASIL: PÁGINA OFICIAL
CURTA NOSSA PSPB

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Novo diretor da Divisão de Controle de Vetores assume em Ji-Paraná



Publicado em 02/10/2013
Aconteceu na manhã desta quarta feira dia (02) a cerimônia de posse do novo diretor da Divisão de Controle de Vetores de Ji-Paraná. Houve suspense para o anuncio do novo titular da pasta, onde a escolha foi feita com a participação dos servidores do órgão.

Um comentário:

  1. Secretaria Municipal de saúde empossa novo diretor da Vetores
    Assumiu o cargo Ozéias Duarte, que atua há mais de 27 anos na profissão



    Foi empossado na manhã de hoje em Ji-Paraná o novo Diretor da Divisão do Controle de Vetores, Ozéias Duarte, que já tem mais de 27 anos de profissão. O anúncio foi feito pelo Secretário Municipal de Saúde, Renato Fuverki, que cumpriu a solicitação dos servidores da instituição em nomear um profissional que já pertencesse ao quadro federal. Todos os funcionários desta Divisão pertencem ao quadro do Ministério da Saúde, porém estão cedidos ao município.

    Há 90 dias, por questões administrativas, o Secretário de Saúde exonerou o então Diretor do Controle de Vetores, e nomeou uma equipe de servidores municipais, chefiada pela servidora Edenite de Aquino Barroso, com objetivo de melhor planejar as ações contra o mosquito da dengue, o Aedes Aegypti, e para reestruturar da Divisão de Controle de Vetores quanto à reforma de equipamentos e compra de material de expediente.

    “Durante este tempo que ficamos à frente desta Divisão conseguimos alcançar alguns objetivos. Adquirimos o material de expediente, que são os formulários que são utilizados nas visitas às residências; reformamos as nove motocicletas, uma camionete Hilux e uma Kombi. Estamos concluindo a reforma de um caminhão que recolhe os pneus e entulhos, e que nos próximos 15 dias deverá está pronto.

    Atualmente temos 7 bombas fumacê funcionando perfeitamente que são utilizadas quando há confirmação de casos de dengue e estamos com um número de pessoal bem maior em campo que o que estávamos há 90 dias, cerca de 50 pessoas”, explicou Edenite, complementando que também foram adquiridos os uniformes que tanto eram reivindicados pelos servidores: calças, camisetas, bonés, meias, cinto, bolsa de couro, bota de couro, etc...

    O Secretário Renato afirmou que Ozéias pode contar com seu total apoio na sua administração e o que for possível ao município fazer para que este profissional realize um excelente trabalho frente a esta Divisão, será feito.

    “Espero que todos aqui apoiem este profissional, que foi escolhido por eles mesmos. Nós reunimos com os servidores deste órgão e solicitamos que fossem indicados três nomes. Os três nomes foram levados ao prefeito Jesualdo Pires, que conversou com eles e chegou ao nome do Ozéias. O prefeito já se dispôs a dar total apoio a este novo diretor”, explicou Renato.

    ResponderExcluir

sim