Bem-vindos ao nosso site!!!

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


PORTAL DO SERVIDOR PUBLICO DO BRASIL: PÁGINA OFICIAL

PORTAL DO SERVIDOR PUBLICO DO BRASIL: PÁGINA OFICIAL
CURTA NOSSA PSPB

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Os Sinceros votos da Divisão de Controle das Endemias de Ji Paraná Ro; que desejamos um Feliz Natal e um prospero ano de 2015....

Durante esse ano você foi mais que um Servidor Publico, foi um grande amigo, um companheiro que acreditou em nosso trabalho e nos presenteou com sua confiança. Esse é nosso voto de feliz ano novo, boas festas, muita paz e luz para essa nova etapa que está para começar, da qual queremos fazer parte e estar presente sempre que necessitar.
A População que nos acompanharam durante todo esse ano, que dedicaram seu tempo e amor  e respeito aos nossos Agente de Saúde Publico, gostaríamos de compartilhar essa linda mensagem de feliz natal e próspero ano novo.
Ao término desse ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoe todos vocês, e os funcionário publicos e amigos, que ilumine nosso caminho, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante.
Tenhamos força e tranqüilidade para enfrentarmos um novo ano que está por chegar, que nossos sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias.

Esses são novos sinceros votos de Feliz Natal e Prospero Ano Novo! 

Divisão de Controle das Endemias de Ji Paraná Ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sim