Bem-vindos ao nosso site!!!

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


PORTAL DO SERVIDOR PUBLICO DO BRASIL: PÁGINA OFICIAL

PORTAL DO SERVIDOR PUBLICO DO BRASIL: PÁGINA OFICIAL
CURTA NOSSA PSPB

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Agradecimento de Angela Pinto de Carvalho do Núcleo do Ministério da Saúde do Estado de Rondônia



AGRADECIMENTO


Prezados colegas,

Venho por meio deste, comunicar que a partir de hoje (19/08/2013) repasso a Chefia do Serviço de Gestão de Pessoas/Núcleo Estadual do MS/RO (SEGEP/NEMS/RO) a servidora MARIA DE LOURDES DA SILVA, desejando-lhe sucesso em sua nova missão.

Aos Colegas lotados na SEDE deste Núcleo, sou grata pelas oportunidades de troca, aprendizado, colaboração e compreensão, quando sempre precisei.

Aos Colegas lotados nos municípios de Rondônia, quero registrar meu agradecimento especial pelas inúmeras vezes nas quais contei com a colaboração de vocês. Foi um relacionamento pautado por um alto grau de profissionalismo e de zelo na condução dos assuntos de interesse público.

Serei eternamente grata ao Ministério da Saúde, pelo aprendizado e pelas vivências durante esse tempo (como responsável de RH e como chefe do Serviço de Gestão de Pessoas), pois me qualificaram como profissional e como pessoa.

É com muito orgulho, que deixo o cargo de cabeça erguida e na certeza do dever cumprido. Vou continuar aqui mesmo neste SEGEP, e tenham a certeza, continuarei dedicando-me no desenvolvimento de minhas atribuições.

Enfim, agradeço primeiramente a DEUS e a todos que me apoiaram ao longo desse período da minha vida profissional, pelo companheirismo, união e por todos os ensinamentos que me foram passados.

Muito obrigada por tudo!


Angela Pinto de Carvalho
Núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Rondônia
SEGEP - Serviço de Gestão de Pessoas/Cadastro (69) 3216 6174/6167


OBS: favor repassar aos demais colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sim