Bem-vindos ao nosso site!!!

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


PORTAL DO SERVIDOR PUBLICO DO BRASIL: PÁGINA OFICIAL

PORTAL DO SERVIDOR PUBLICO DO BRASIL: PÁGINA OFICIAL
CURTA NOSSA PSPB

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sortudo ganha dois veículos no bingo da Agri-Show Norte 2013João Pedro que é servidor da Fundação Nacional de Saúde da cidade de Ouro Preto do Oeste

Sortudo ganha dois veículos no bingo da Agri-Show Norte 2013

João  Pedro que é servidor da Fundação Nacional de Saúde da cidade de Ouro Preto do Oeste

Sortudo ganha dois veículos no bingo da Agri-Show Norte 2013
O funcionário público, João Pedro da Silva de 50 anos, é uma prova viva que o raio pode sim cair duas vezes no mesmo lugar.
João que é servidor da Fundação Nacional de Saúde da cidade de Ouro Preto do Oeste, ganhou dois veículos com a mesma cartela no bingo da Agri-Show Norte 2013.
A sorte começou a demostrar que estava do seu lado, na última quinta feira (08), quando ele ganhou sozinho, um veículo Fiat Uno 0 km (reveja aqui)   e neste domingo marcando a mesma cartela, Seu João, surpreendeu a todos quando subiu novamente ao palco anunciado que havia ganhado a caminhonete Toyota Hilux.
O sortudo relatou a nossa reportagem que nunca havia ganhado nada em sua vida, e para compensar os anos de pouca sorte, “uma caminhonete Hilux e um Fiat Uno em quatro dias não tá nada mau” disse seu João, feliz da vida.
Mas o sortudo terá que dividir a caminhonete com mais um ganhador, o adolescente da cidade de Vale do Paraiso, Geilson Soares de 16 anos.
  • Sortudo ganha dois veículos no bingo da Agri-Show Norte 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sim